Para seguir no G-4, o Leão vai precisar torcer por tropeços de Bragantino e Vitória, que jogam neste sábado
Com um primeiro tempo alucinante, o Sport sobreviveu ao duelo de vida ou morte com o Americana, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, e segue firme na briga por uma vaga na Série A em 2012. Todos os gols da goleada leonina por 4 a 0 foram marcados ainda na etapa inicial. O resultado deixa o rubro-negro na 4ª colocação com 55 pontos, dois a mais que os paulistas – agora na 7ª posição. Mas para permanecer no G-4, os pernambucanos precisam torcer por derrotas de Bragantino e Vitória, que jogam neste sábado. O time de Bragança Paulista, que recebe o Goiás, tem os 55 pontos, mas perde no saldo de gols. Já a equipe baiana, com 54 pontos, tem pela frente o Criciúma, em Salvador.
O Leão começou a construir a vitória logo no primeiro tempo, com quatro gols. Marcelinho Paraíba abriu o placar aos 25 minutos. Gabriel marcou o segundo aos 37 minutos. Wellington Saci fez o terceiro aos 40 minutos e, três minutos depois, Paraíba fez o quarto.
As duas equipes voltam a campo agora apenas no sábado, dia 19, pela penúltima rodada da Série B do Brasileiro. O Sport recebe o Paraná, às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Já o Americana encara o Vila Nova, no estádio Décio Vitta, em São Paulo.
fonte:globo esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário